como-trabalhar-em-casa

4 Maneiras de Trabalhar com Home office

Ter sucesso no Método home office lucrativo pode ser muito mais fácil do que você imagina. Aqui estão cinco das minhas ferramentas favoritas de marketing para empresas domésticas que ajudarão você a expandir seus negócios mais rapidamente. Com o número de pessoas que estão olhando para trabalhar em casa online nos dias de hoje a internet é o melhor lugar para comercializar o seu negócio em casa mãos para baixo. Existem muito mais de 5 ferramentas, mas estas são algumas das mais fáceis e eficazes.

como-trabalhar-em-casa

Primeira Dica #1 – Blogs 

Cada proprietário do negócio baseado home no planeta precisa ter um blog próprio. No entanto, o que vou falar neste artigo é usar os blogs de outras pessoas a seu favor. Há cerca de um milhão e um blogs de negócios em casa online.

Vá a vários blogs de negócios em casa todos os dias, leia o post mais recente e escreva um comentário sobre ele. Certifique-se de que seu comentário seja realmente sobre o blog deles e não apenas um anúncio para sua empresa. Deixe seu blog ou site no comentário também porque é assim que você vai acabar conseguindo mais tráfego.
Comentar em outros blogs de negócios em casa é simples, fácil e você não vai acreditar no tráfego que pode gerar usando esse conceito simples.

blogsblogs

Segunda Dica #2 – Fóruns de Negócios Online

Fóruns de negócios baseados em casa estão em toda parte. Alguns deles têm muito tráfego e outros não, mas uma ótima maneira de divulgar seu site, artigos, vídeos e blogs é postar em pelo menos um fórum regularmente. Novamente, não seja um spammer. Contribua com algo em cada postagem que você fizer e é outra maneira simples e fácil de obter tráfego mais segmentado para seu site. Ferramenta gratuita de marketing para empresas domésticas nº 3 – Sites de anúncios classificados gratuitos.

Enquanto um anúncio classificado no jornal local pode ficar muito caro, existem alguns sites de anúncios classificados online que são gratuitos e extremamente populares. O maior site de anúncios classificados gratuitos é o Craigslist, mas não é o único jogo na cidade. Não demora muito para postar um anúncio em um site como o Craigslist e quando você usa esses sites de forma consistente, eles podem ser realmente eficazes.

forum

Terceira Dica#3 – Sites de Favoritos Sociais

Sites de bookmarking social como o Digg e muitos outros são realmente benéficos para obter mais atenção a artigos, blogs, vídeos e sites que você já postou. É apenas uma boa maneira de obter mais retorno para seus investimentos. Ou neste caso, já que é grátis, mais estrondo para o seu tempo.

Você já fez o trabalho de escrever seus artigos ou postar em seu blog, então não faz sentido obter mais tráfego para as ferramentas de marketing que você já está usando?

Quarta Dica#4 – Sites de Redes Sociais

Quer ser bem sucedido em um negócio baseado em casa? Você tem que falar com um monte de gente certo? Sites como Facebook, Twitter e MySpace já possuem MILHÕES de pessoas. Esses sites são uma ótima maneira de conversar com muitas pessoas em um curto período de tempo. O marketing do seu negócio em sites de redes sociais não é uma coisa única, para ser eficaz, você precisará usá-los quase todos os dias.

Se você quiser trabalhar em casa online e ter mais sucesso em seu negócio em casa, use todas essas cinco ferramentas gratuitas de marketing de negócios em casa. Eles funcionaram para mim e inúmeros outros e eu sei que funcionarão para você.